sábado, 29 de junho de 2019

Harley-Davidson se une à marca chinesa para desenvolver moto de 300cc

Imagem da futura Harley de baixa cilindrada, que deve chegar à China em 2020

A Harley-Davidson confirmou, por meio de um comunicado oficial, que fará uma parceria com a chinesa Qianjiang Motorcycle Company, empresa fundada em 1985, especializada na produção de motos de alta cilindrada e que já figurou o primeiro lugar no mercado de motos chinês. O objetivo da parceria é criar um modelo menor e mais acessível da marca americana, disponível inicialmente nas concessionárias chinesas até o final de 2020.

De acordo com o comunicado da Harley-Davidson, as duas marcas se juntaram para co-desenvolver uma moto de baixa cilindrada, equipada com um motor de 338 cc. Isso é parte do plano de expansão de marca, chamado “More Roads to Harley-Davidson”, que busca levar opções e acessibilidade ao mundo das motocicletas.Modelo deve ser vendido em outros mercados asiáticos, mas não está confirmado para o Brasil

De acordo com a Harley, a nova moto pode alcançar outros mercados asiáticos em potencial. Ainda não há informações sobre a chegada da novidade no Brasil, tal como seu nome, imagens ou especificações do motor.

Esse passo é muito parecido com o da BMW, que se juntou à indiana TVS para criar a G 310 R e GS – e que deu muito certo. Vendida no Brasil por quase R$ 21 mil, a moto tem peças vindas daquele país, mas é montada na zona franca de Manaus, onde a marca possui uma fábrica. (Por Ícaro Bedani)



via Blog da Infomoto https://ift.tt/2Xcf6sG encontrado em http://infomoto.blogosfera.uol.com.br


http://pinturahidrograficacomofazer.weebly.com/inicio/harley-davidson-se-une-a-marca-chinesa-para-desenvolver-moto-de-300cc
visto em https://pinturahidrograficacomofazer.weebly.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário